Zé não encontra palavras para explicar má fase no Beira-Rio: “Não sei responder”

Publicidade

Sempre muito forte em casa sob comando de Odair Hellmann, o Inter viu o seu aproveitamento despencar no Beira-Rio com a saída do antigo técnico. Nesta quarta-feira, novamente com Zé Ricardo no comando, o colorado perdeu de 2×1 para o Goiás e viu a vaga à Libertadores de 2020 ficar ainda mais ameaçada.

Foi o quarto jogo de Zé em Porto Alegre. Antes, empatou com Athletico e Fortaleza, e venceu o Fluminense.

“Eu não sei te responder isso (razões da queda de desempenho em casa). A parcela de culpa é sempre dividida. Um esporte coletivo não se critica apenas um atleta. Questões individuais se resolve de maneira interna”, resumiu.

Veja:

No sábado, o Inter, que é 8° com 51 pontos, visita o Botafogo e Zé quer reação imediata em campo:

“Tínhamos seis pontos em casa e conseguimos um. Estamos decepcionados, os atletas também. O dia a dia mostra que temos condições de sair, mas, mais uma vez, não conseguimos. Quando poderíamos criar, fizemos um segundo tempo aquém. Um pouco de pressa, afobado. Confundimos velocidade com pressa. Não construímos tão bem. Temos que recuperar. Foi um resultado que certamente abala, mas não tem jeito. Amanhã precisamos estar de cabeça em pé para conseguir um resultado no Rio de Janeiro”, finalizou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)