Pivô de um dos lances polêmicos de Atlético-MG 2×1 Grêmio na Arena MRV, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro gremista Jemerson se manifestou depois da partida e disse não ter cometido pênalti em Hulk na origem do primeiro gol rival. Ele ainda questionou a não ida do árbitro Luiz Flavio de Oliveira para revisar a jogada no monitor do VAR na beira de campo.
Jemerson, que foi contratado pelo Grêmio junto ao próprio Galo e foi colega de Hulk recentemente, ainda cutucou o atacante rival e afirmou que ele se jogou na grande área:
“Grande jogador, já fez muito pelo Atlético-MG e está fazendo ainda. Mas foi um lance que o juiz interpretou diferente. A gente sabe que alguns lances ele revisa no VAR e no meu não revisou. Bola para frente e tem o clássico agora. Eu toquei nele, mas ele foi esperto e se jogou na área. Foi esperto”, disse o zagueiro gremista.
Irritado, o Grêmio soltou nota oficial questionando esse e mais três lances durante a partida. O clube gaúcho ainda reclamou do gol anulado de Martin Braithwaite, de um pênalti não dado por toque na mão e de uma entrada violenta em Pepê sem aplicação de cartão vermelho.
Grêmio de folga antes do Gre-Nal
Depois da derrota em Belo Horizonte, o Grêmio dará folga ao seu elenco até a próxima segunda-feira, quando iniciará a preparação para o Gre-Nal de sábado, dia 19, às 16h, no Beira-Rio. O lateral-esquerdo Reinaldo levou o terceiro amarelo contra o Galo e será desfalque no clássico. No momento, o tricolor segue no 11° lugar com 35 pontos.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”