
Mesmo com pouco tempo de clube até agora, o zagueiro Wagner Leonardo vem se tornando um dos líderes do vestiário do Grêmio e uma das vozes marcantes nas motivações pré-jogo. Foi assim antes da partida de sábado, na Arena, contra o Atlético-MG, que terminou com vitória gremista pelo placar de 2×1 pela abertura do Brasileirão.
Assim como o goleiro Tiago Volpi, que foi o grande destaque da partida, Wagner gritou com os companheiros e citou que os adversários “têm que ter medo de jogar na Arena”. A cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube.
“Em casa é três pontos, sabemos como funciona. Não vamos deixar para depois, vamos arrancar bem, vamos arrancar muito bem. Aqui os caras têm que ter medo de jogar na Arena. Um corre pelo outro. Vamos arrancar bem, isso é o Grêmio”, declarou Wagner.
O zagueiro, aliás, foi um dos jogadores que parou na zona mista depois da partida para dar suas impressões do jogo: “Lógico que, no Brasileirão, só vamos enfrentar equipes grandes. É a elite do futebol e temos que estar preparados. Tivemos um início um pouco complicado contra o Atlético-MG, mas depois a gente ajustou, fomos mais eficientes e por isso vencemos”, citou.
Na tarde desta terça, em voo fretado, o Grêmio se desloca ao Paraguai para a estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do Sportivo Luqueño, quarta, 21h30. Depois, volta ao Brasil para jogar também fora de casa contra o Ceará, no sábado, 18h30, pela segunda rodada do Brasileirão.
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Grêmio contabiliza prejuízo e vê Arena sofrer danos em dia caótico em Porto Alegre
- Wagner Leonardo cai nas graças da torcida do Grêmio e se manifesta após a estreia