
Depois de viver um jejum de gols sem marcar desde a goleada de 5×1 sobre o São Paulo, no Morumbi, quando marcou logo três, Yuri Alberto abriu a nova temporada fazendo as pazes com as redes. Já são dois em sequência na derrota para o São Luiz e na vitória deste domingo por 4×2 contra o Ypiranga, no Beira-Rio.
No total da carreira já são 16 bolas na rede, sendo 13 pelo Inter e três pelo Santos, em marca que já gera a possibilidade da primeira tatuagem. Em entrevista no início de fevereiro, o jogador revelou ter feito um acordo com o pai: o primeiro desenho só viria depois dos 15 gols como profissional.
“Eu sempre quis muito fazer tatuagem, meus irmãos sempre fizeram. Quando subi para o profissional, meu pai falou que eu só poderia fazer tatuagem depois de 15 gols no profissional. Estou perto, falta só mais um (risos)”, disse Yuri, na ocasião.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Yuri Alberto ⚽
Golaço!
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
— Inter Vídeos 🎥 (@Intervideos1) March 14, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Neste domingo, quando marcou o seu 16° gol na carreira, o atacante colorado revelou que a primeira tatuagem será para homenagear a filha Ysis, nascida em 2020:
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B
“Já está liberado (para fazer a tatuagem). Os 15 gols já foram. Vai ser o nome da minha filha”, declarou.
Yuri Alberto, a partir de agora, ganhou a concorrência de Paolo Guerrero no setor de ataque do Inter. O elenco ainda tem nomes como Thiago Galhardo e Abel Hernández para a função.