Um fato para lá de inusitado marcou o clássico entre Corinthians 2×0 Palmeiras nesta segunda-feira envolvendo diretamente o ex-centroavante do Inter, Yuri Alberto. Atual artilheiro do alvinegro paulista, ele alegou na saída de campo em entrevista ao SporTV que quase machucou o pé ao chutar, sem saber, uma cabeça de porco parada no gramado.
Sim, uma cabeça de porco foi atirada pela torcida do Corinthians em provocação ao Palmeiras, que tem o animal como mascote. Antes de um escanteio, Yuri foi afastar o “objeto” sem se dar conta do que era e quase teve lesão no pé.
“Eu quase quebrei o pé. Pensei que era uma almofada, alguma coisa assim, mas era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé”, disse o ex-Inter, em declaração recuperada pelo Globoesporte.
uma cabeça de porco em campo
futebol brasileiro meus amigos pic.twitter.com/I1qo7bkwW1
— out of context brasileirão (@oocbrsao) November 4, 2024
Yuri Alberto brilhou
Deixando a cabeça de porco de lado, Yuri Alberto manteve a sua grande fase e marcou o segundo gol da vitória sobre o Palmeiras, já que o primeiro foi do meia Garro. Neste momento, o Corinthians é o 13° colocado com 38 pontos, quatro a mais que o primeiro time posicionado na zona do rebaixamento.