fbpx

Yuri Alberto evita derrota do Inter, celebra “ponto importante” e mostra gratidão ao Santos: “Clube que me formou”

Confira o que disse o atacante Yuri Alberto depois de fazer mais um gol pelo time colorado

Mais uma vez, a “Lei do Ex” se fez presente em um jogo do Brasileirão e salvou o Inter de uma derrota que se encaminhava de 2×1 para o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo. Já no apagar das luzes, Yuri Alberto aproveitou uma assistência de Edenilson e garantiu pelo menos um empate contra o seu antigo clube.

Em entrevista concedida à reportagem do Premiere depois da partida, Yuri Alberto valorizou o ponto conquistado e mostrou gratidão ao Santos, que foi quem abriu as portas para o início de sua trajetória profissional:

“Muito gratificante, porque aqui foi onde eu comecei. Sou grato ao Santos, que me formou. Estávamos saindo com a derrota, mas buscamos um ponto que foi muito importante pra nós. Deixamos tudo. Jogo bem difícil. O Santos jogou, nós também. Mas o empate fora de casa foi importante”, falou o jogador.

O Inter abriu o placar logo cedo com gol do estreante Gabriel Mercado, mas Pirani e Madson viraram ainda no primeiro tempo.

“Fizemos um grande primeiro tempo, mas recuamos demais no segundo. Causou isso. Temos perdido muitos pontos em casa. Cada partida é um aprendizado”, lamentou Pirani pós-jogo.

Agora, o Inter fica momentaneamente no 10° lugar com 22 pontos e terá outra semana cheia para treinar até o jogo de domingo que vem, fora, contra o Atlético-GO.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas