Yuri Alberto esbanja sinceridade, vibra com mais um gol e admite que estava mal no jogo: “Quebrando a nega”

Goleador do Brasileirão com 11 gols admitiu que não fez grande jogo diante do América-MG

Distante do hat-trick de domingo contra a Chapecoense, Yuri Alberto foi mais modesto nesta quarta-feira ao marcar apenas uma vez diante do América-MG, no Beira-Rio, na vitória de 3×1 do Inter pelo Brasileirão. E, sincero na entrevista pós-jogo ao Premiere, o artilheiro do campeonato com 11 gols admitiu que não jogou bem diante dos mineiros.

Aos risos, Yuri usou o termo boleiro ao dizer que estava “quebrando a nega” e imaginando que seria substituído:

“Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer os torcedores pelo que estão fazendo pela gente. Eu não fiz um bom jogo hoje. Mas quando tive a chance, eu fiz. Só tenho a agradecer pela fase aqui no Inter. Antes mesmo de sair o gol, eu estava pensando: “Pô, hoje eu tô quebrando a nega, logo vão me tirar” (risos). Mas graças a Deus consegui fazer o gol. Nunca fui artilheiro de um campeonato profissional e isso daqui é especial demais”, brincou o jogador.

Desta vez, a noite foi inteira de Patrick, que marcou os dois primeiros gols e fez as pazes com o torcedor, saindo aplaudido de campo na hora da substituição no segundo tempo.

Agora, o Inter de Yuri Alberto é o 7° do Brasileirão com 39 pontos. Próximo jogo: Palmeiras x Inter, domingo, a partir das 16h.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.