Publicidade

Yuri Alberto diz que Inter leva “confiança” para o Gre-Nal e fala de expulsão: “Gostaria de pedir perdão”

Jovem atacante colorado resolveu a partida diante do Olimpia nesta quinta-feira fora de casa

Após iniciar mais uma vez no banco de reservas, o atacante Yuri Alberto entrou no decorrer do jogo para salvar o Inter e garantir o 1×0 diante do Olimpia, fora de casa, que deixou o time gaúcho virtualmente classificado às oitavas da Libertadores. Para o jovem jogador, o resultado ainda gera “confiança” a mais para o Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena, no domingo.

“Sim, sim, é muito importante a confiança agora pra essa grande final aí que vem pela frente”, resumiu o atacante pós-jogo.

A nota negativa da participação de Yuri Alberto no jogo do Paraguai foi a sua expulsão. Primeiro, ele levou amarelo por ter tirado a camisa no gol. E depois, na interpretação do árbitro Nestor Pitana, acertou um rival com a mão:

“Mais um grande jogo da equipe, pude sair do banco ajudar a equipe pra sair com essa grande vitória. Infelizmente no lance acabei sendo expulso, tirei a camisa e queria pedir perdão a todos os torcedores colorados”, acrescentou.

Conforme foi lembrado por Yuri Alberto, o Inter se prepara agora para a finalíssima do Gauchão diante do Grêmio, na Arena, às 16h do próximo domingo. O jogo de ida foi 2×1 para o tricolor no Beira-Rio. Pela Libertadores, a próxima partida é na quarta, 19h, em casa, contra o Always Ready.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas