fbpx

Yuri Alberto admite ter ficado “triste” com Ramírez, diz ter estratégia para não levar cartão e mira dois objetivos até dezembro

Centroavante colorado concedeu entrevista ao Globoesporte.com sobre a fase que vive no inter

Após ter terminado o Brasileirão de 2020 como titular do time de Abel Braga e um dos destaques da campanha vice-campeã nacional, Yuri Alberto se surpreendeu ao ser informado pelo novo técnico Miguel Ángel Ramírez que seria a “terceira ou quarta” opção de ataque. Ele voltou a relembrar o caso em entrevista ao Globoesporte.com e admitiu ter ficado triste, embora nunca tenha pensado em parar de se dedicar nos treinamentos.

“Não falo decepcionado, mas senti um pouco. Fiquei um pouco triste, mas falei para ele que independente do que ele fizesse, continuaria o trabalho e me esforçaria nos treinos. Ele me falou que seria a terceira ou quarta opção, mas falei: “Pô, Jamais vou deixar de treinar. Vou trabalhar bastante”. Tanto que nos jogos que entrava, ia para campo e fazia gols. Estava muito bem”, relembrou.

Yuri Alberto
Yuri estará no Morumbi domingo como titular do Inter – Foto: Reprodução/YouTube

O que preocupa neste momento a torcida colorada é uma possível ausência de Yuri no Gre-Nal do dia 6, no outro sábado, no Beira-Rio, já que ele é um dos pendurados do time. O atacante garante que jogará domingo contra o São Paulo, 18h15, no Morumbi, tendo uma estratégia para não levar cartão:

“Eu costumo não pensar nos cartões. Se pensa, fica com medo, aí pode chegar atrasado e levar cartão em uma bobeira. Nestes últimos, estou evitando falar com a arbitragem, confusão. Estou bem na minha, fazendo meu jogo. Que continue. Não é o momento de perder jogos”, disse.

Para Yuri, restam dois objetivos até o final de dezembro: ser o artilheiro do Brasileirão e classificar o Inter à Libertadores:

“Estou muito feliz. Os gols estão saindo. Demora a cair a ficha de me ver no meio destes grandes jogadores. Sou um jovem de 20 anos. Se Deus quiser, terminamos classificados à Libertadores e com o Yuri artilheiro”, concluiu.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas