
O clima divertido e de amizade domina o CT Luiz Carvalho entre os jogadores do Grêmio, com brincadeiras levadas “na esportiva” até em alguns temas sensíveis, como a recente entrevista de Marlon depois da derrota polêmica de 1×0 para o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. Dessa vez, quem tirou onda com o lateral-esquerdo foi o meia Willian.
Ainda em recuperação de lesão no pé, o experiente jogador publicou uma foto de Marlon no seu espaço no vestiário com uma mensagem colada acima no armário: “Valeu cracão”. Isso porque foi dessa forma que o lateral tratou o meia do Bragantino, Jhon Jhon, na saída de campo em atrito antes de dar a sua fatídica entrevista:
“Tu chora o jogo inteiro, né? Valeu cracão, valeu cracão. Valeu. Ganhou a p… de um pênalti”, disparou Marlon, em fala captada pelo Premiere antes do começo de sua entrevista.
+ CBF dá razão ao Grêmio em mais de 50% dos lances reclamados pelo clube
Para Jhon Jhon, árbitro errou para o Grêmio e para o Bragantino
Jhon Jhon, que foi muito criticado por um post na web feito após o jogo, avaliou que o árbitro Lucas Casagrande – já afastado pela CBF assim como o VAR – errou para os dois lados na partida de sábado e irritou ambos os jogadores:
“Um jogo complicado. Nos dois lados, o juiz fez um jogo muito ruim. Claro que a gente saiu da vitória. Mas com um arbitro desse jeito, fica muito conivente com a arbitragem, fica agarrado. Mas o importante é sair com os três pontos”, disse Jhon Jhon.
Marlon suspenso?
Por ter tomado amarelo na repercussão do polêmico pênalti dado no fim do jogo, Marlon, em tese, está suspenso no jogo de quinta que vem, em casa, diante do São Paulo. Mas o Grêmio segue tentando junto à presidência do STJD reverter tanto o cartão do lateral quanto o vermelho dado para Walter Kannemann no primeiro tempo.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.