Grêmio

Willian gera preocupação e deixa Grêmio x Vitória mais cedo; entenda o lance

Meia-atacante atuou pouco tempo na sua terceira partida pelo clube

Logo na sua terceira partida com a camisa do Grêmio, o meia-atacante Willian gerou bastante preocupação por pedir para sair ainda no primeiro tempo do jogo deste domingo, na Arena, diante do Vitória, pelo Brasileirão. Perto dos 20 minutos, ele acabou levando a pior em uma dividida e demonstrou ter sentido muitas dores na região do pé direito.

Substituído por Alysson de imediato, Willian já foi visto colocando gelo no local dolorido no banco de reservas durante a continuidade do primeiro tempo. Ele será reavaliado nos próximos dias e poderá ficar de fora do duelo de quarta-feira, fora, contra o Santos.

Outro problema que o Grêmio teve para esta partida foi o goleiro Tiago Volpi, que relatou algumas dores agravadas desde o último jogo e ficou de fora. Com isso, a comissão técnica liderada por Mano Menezes fez a opção de dar uma chance para Gabriel Grando, que vinha há bastante tempo sem jogar.

Além de outros jogadores com lesões graves como Villasanti, Balbuena, Rodrigo Ely, João Pedro e Braithwaite, o Grêmio também segue sem o centroavante Carlos Vinícius, com edema muscular, além do volante Cuéllar, também por desgaste físico. Os dois últimos, porém, devem voltar já nas próximas rodadas do Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!