Grêmio

Willian entende vaias da torcida e lamenta temporada do Grêmio: “Não foi ano fácil”

Meia-atacante concedeu entrevista na saída de campo na Arena nesta terça

VOLTOU AO TIME

De volta ao time titular do Grêmio depois de um longo tempo em recuperação de lesão, o meia-atacante Willian concedeu entrevista depois da derrota de 2×1 para o Fluminense, na Arena, nesta terça-feira, em resultado que praticamente encerrou as chances de classificação gaúcha para a pré-Conmebol Libertadores do ano que vem. O jogador reconheceu ter tido uma partida individual com erros, apontando a falta de ritmo como a culpada para isso.

“Um pouco de falta de ritmo ainda, é normal. Fiquei um bom tempo sem jogar, aí voltei contra o Palmeiras e iniciei contra o Fluminense. Infelizmente o campeonato está acabando e não vai dar para ganhar o ritmo necessário de jogo, mas faz parte. Importante é que voltei e estava com saudades de jogar. Acho que, pela falta de ritmo, errei alguns passes que não costumo errar”, iniciou Willian.

“Temos que levantar a cabeça. Não foi um ano fácil para o Grêmio. Uma equipe grande assim tem que pensar em coisas positivas e brigar na parte de cima na tabela. Agora é tentar fechar o ano com vitória sobre o Sport e pensar no ano que vem”, acrescentou, em relação ao jogo fora de casa contra o Sport no próximo domingo às 16h.

+ Soteldo emociona pequeno torcedor e mostra carinho ao Grêmio: “Passagem linda”

Willian entende vaias da torcida do Grêmio

Em mais de um momento, em especial para o goleiro Tiago Volpi, a torcida do Grêmio vaiou e mostrou certa irritação, algo compreendido por Willian na mesma entrevista dada na zona mista da Arena:

“As vaias são normais, fazem parte. Nós também ficamos chateados pois queríamos a vitória e o torcedor também. Faz parte do futebol. Era um jogo importante para vencer. Enfrentamos uma equipe que joga junto há bom tempo e joga bem. Eles têm ideia com a bola e marcam bem sem ela. Mas foi equilibrado. No segundo tempo, tivemos volume maior de jogo. Agora é tentar vencer o Sport para vencer a nossa classificação final no campeonato”.

Artigos relacionados