Inter

Wesley volta a falar do Inter e torce por rápida recuperação do time: “Sempre acompanho”

Jogador foi vendido para o Al-Rayyan durante a atual temporada de 2025

Acompanhando de longe

Titular do Inter entre 2024 e boa parte de 2025, o atacante Wesley voltou a falar do clube em entrevista dada ao Globoesporte e mostrou torcida para que o time logo possa sair da situação de risco no Brasileirão. Ele vem defendendo o Al-Rayyan, do Catar, mas garante que segue acompanhando o Colorado sempre que é possível, mostrando confiança nos ex-colegas por um final de temporada tranquilo.

“Foi tudo muito rápido. Falei com bastante gente, mas não do jeito que eu gostaria pelos momentos vividos com os companheiros. Eu queria ir no domingo, mas não deu certo pela negociação. Só consegui falar na sexta e sábado com eles. Sempre que dá acompanho os jogos e torço para sair o mais rápido possível desta situação incômoda”, iniciou Wesley, que ampliou:

“Sei a qualidade do grupo. Já mostrou em outras ocasiões, como no título do Gauchão. Os jogadores são os mesmos. Torcer nas próximas rodadas. O Inter vai dar um gás e beliscar pelo menos uma Sul-Americana”, acrescentou o atacante.

+ Auxiliar do Vasco elogia Paulinho Paula, novo reforço do Inter: “Muito intenso”

Wesley não repetiu pelo Inter o bom ano de 2024

O atacante, nesta mesma entrevista, reconheceu que o seu desempenho antes de deixar o Inter já não estava igual ao ano anterior. Mas também culpou os goleiros adversários pela dificuldade de fazer os gols:

“Infelizmente, os goleiros não estavam deixando eu ser tão efetivo quanto no ano passado. Meus volumes de finalização, dribles e chegadas à área eram todos parecidos. Só que com mais defesas dos goleiros e um pouco de erros nas minhas finalizações. Todo mundo trabalha, mas os goleiros estavam mais iluminados do que eu”, finalizou.

+ Magrão revela que Paulinho Paula já havia sido analisado e recusado pelo Inter

Artigos relacionados