fbpx

Wesley Moraes estreia com o pé direito, marca gol e é “homenageado” pelos colegas na comemoração; assista

Centroavante pediu a bola e bateu bem uma penalidade máxima pelo Inter contra o União Frederiquense

Para tirar o peso logo de cara e já causar boa impressão na torcida, Wesley Moraes precisou de poucos minutos com a camisa colorada para marcar o seu primeiro gol pelo clube. Reforço para 2022, o centroavante vai fazendo a sua estreia contra o União Frederiquense, pela segunda rodada do Gauchão, tendo aberto o placar cobrando pênalti.

Pênalti, aliás, que ele mesmo sofreu ao ser puxado durante cobrança de escanteio. Assim que o juiz apitou, o novo centroavante colorado pediu a bola e Edenilson, habitual batedor, aceitou repassar. O detalhe foi a “homenagem” dos colegas a Wesley com tapas em sua cabeça na comemoração – veja abaixo:

Wesley, a partir de agora, tende a ter sequência no time titular dirigido pelo uruguaio Alexander Cacique Medina. Isso porque Yuri Alberto está a caminho do Zenit, da Rússia, que subiu a proposta e deve ter o jogador de forma imediata.

Esta é a segunda partida dos titulares do Inter na primeira fase do Gauchão de 2022. Na última quarta-feira, o colorado, que busca o título que já não vence desde 2016, bateu o Juventude fora de casa por 2×1 com gols do próprio Yuri e Mauricio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas