fbpx

Wesley Moraes diz que Inter tomou “dois gols bobos” em empate no Equador: “Um sabor muito triste”

Equipe colorada abriu dois gols de vantagem, mas sofreu o empate do 9 de Octubre

Quando parecia que o Inter enfim daria uma boa noite de sono ao seu torcedor, a realidade acabou sendo bem diferente disso e por pouco não terminou ainda pior. Se não fosse as defesas de Daniel, o time de Alexander Medina fatalmente teria levado a virada do 9 de Octubre, no Equador, na estreia da Copa Sul-Americana.

No primeiro tempo, o Inter contou com a inspiração de Taison, que deu duas assistências para Mauricio e Wesley Moraes marcarem. Mas o 2×0 logo evaporou no segundo tempo com dois gols de bola aérea do oponente, que empatou o jogo e frustrou o plano colorado de voltar ao Brasil com vitória.

“Jogamos um primeiro tempo muito bom. Saímos com a vantagem de 2 a 0, mas levamos dois gols de cabeça, que não podemos. Um sabor muito triste. Tomamos dois gols bobos, mas trabalhar para não cometer mais os erros”, lamentou Wesley após o jogo.

Na “Sula”, o Inter volta a jogar no dia 14, em casa, diante do Guaireña-PAR. Antes disso, estreia no Brasileirão domingo, às 16h, fora, contra o atual campeão Atlético-MG.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas