Como de costume já há alguns meses, o Inter deixou o campo sem ser derrotado e chegou ao 16° jogo invicto, dessa vez às custas do Bragantino, que levou 4×1 dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, pelo Brasileirão. Um dos destaques da partida foi o atacante Wesley, que marcou um belo gol de cabeça já na reta final do segundo tempo.
Desta forma, Wesley chegou a 10 gols marcados no Brasileirão e esquentou a briga pela artilharia faltando três rodadas. O líder é Estêvão, do Palmeiras, com 12, seguido por Pedro, Yuri Alberto, Raphael Veiga e Alerrandro, todos com 11.
Wesley, na saída de campo, em entrevista à RBSTV, ainda falou da briga pelo título e prometeu “continuar sonhando”, já que, agora, a diferença para os líderes Palmeiras e Botafogo é de cinco pontos.
“É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Ficamos um tempo fora, mas o trabalho devolve. Uma hora a recompensa vem. É valorizar o trabalho da equipe. Estamos sendo recompensandos com as vitórias. Agora vamos descansar, dormir e continuar sonhando. Sonhar não paga nada. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Se tropeçarem, vamos chegar lá. Sonhando até o final”, afirmou.
Inter perde atacante
A parte negativa da nova vitória colorada foi o cartão amarelo de Rafael Borré, que terá que cumprir suspensão no domingo que vem, 16h, diante do Flamengo, no Maracanã. A tendência é pela entrada de Enner Valencia em seu lugar. Neste momento, o colorado é 3° com 65 pontos, mas pode perder posição a partir do jogo entre Fortaleza x Flamengo, terça, às 20h.