Momentos depois da derrota de 1×0 para o Botafogo, no Beira-Rio, o atacante Wesley, do Inter, detonou a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel. O jogador, em entrevista à reportagem do SporTV, reclamou de um pênalti não dado por falta em Bernabei, mas, por outro lado, valorizou muito a entrega dos jogadores em busca do resultado até o apito final.
“Infelizmente a vitória não aconteceu, mas os aplausos no fim da partida mostram o quanto a gente luta dentro de campo pelos resultados. Eu não sei o que o árbitro veio fazer hoje, não sei se veio mal intencionado. Lances, mão, faltas. O lance do Bernabei é um exemplo. Mas o que fica é a festa da torcida. Acho que a gente termina com papel cumprido”, disse Wesley.
EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”
Da parte do Botafogo, quem falou foi o zagueiro Barboza, que levou o terceiro amarelo e não vai poder jogar no domingo, 16h, em casa, contra o São Paulo, no jogo que poderá marcar o título botafoguense.
“Temos que estar preparados fisicamente e mentalmente também. Esses jogos se tornam complicados se não estivermos bem mentalmente. Mas o time está bem. Hoje não conseguimos jogar, mas o time tem que estar junto para correr e lutar”, apontou.
Situação do Inter
No momento, o Inter segue em 4° com 65 pontos e joga por um empate, no domingo, às 16h, fora de casa, diante do 5° colocado, o Fortaleza. O meia Alan Patrick e o volante Thiago Maia seguem fora da equipe e só voltam no Gauchão de 2025.