Publicidade

Wesley elogia árbitro de Inter x Flamengo, mas questiona pênaltis: “Todo lance pode ser analisado”

Atacante colorado esteve diretamente envolvido em lance com Gerson

O atacante colorado Wesley esteve diretamente envolvido em um dos lances mais polêmicos de Inter 1×1 Flamengo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo atrasado do Brasileirão. No começo do segundo tempo, ele alegou ter sido atingido no rosto pelo meia Gerson dentro da área e ficou um bom tempo no gramado. Mas a arbitragem de Davi Lacerda mandou o jogo seguir e não consultou nem mesmo o VAR.

Na saída de campo, Wesley conversou com a imprensa presente na zona mista do Beira-Rio e avaliou que esse lance, por exemplo, poderia ter sido verificado no monitor do VAR. Mas ele evitou mais críticas ao árbitro e até elogiou a sua atuação:

“Todo lance pode ser analisado. Mas ele seguiu um critério bom e fez um bom jogo. Teve lances parecidos para os dois lados e ele deixou correr. O juiz foi um dos principais personagens pela dinâmica da partida. Nos pênaltis, poderia ter dado uma olhada no VAR, sim, mas segue o jogo”, afirmou o atacante.

Roger também gostou do juiz de Inter x Flamengo

Sem querer entrar no mérito de possíveis pênaltis não dados, o técnico colorado Roger Machado também elogiou o árbitro do empate contra o Flamengo pelo mesmo motivo de Wesley:

“No começo da partida, eu falei que ele estava escolhendo um critério perigoso, que poderia sair do controle facilmente, de deixar o jogo correr, mas ele avisou aos capitães justamente que ia ter esse critério. E ele se manteve do começo ao final, com erros e acertos, mas penso que também a qualidade e a velocidade do jogo, ela teve associada a esse critério”, avaliou Roger.

O resultado de igualdade diante dos cariocas fez o Inter chegar ao 12° jogo invicto na temporada – oito vitórias e quatro empates. A sua próxima partida acontece na terça-feira, 21h30, em casa, contra o Criciúma. No momento, o colorado é o 5° colocado com 53 pontos.

Veja mais:

Exclusiva para o Zona Mista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas