InterMercado do Inter

Wesley e mais quatro: repórter informa possíveis saídas do Inter no meio do ano

Elenco colorado pode ter mudança de fotografia na segunda parte da temporada

Publicidade
Continue lendo após o anúncio

Enquanto busca reforços no mercado para estancar carências do técnico Roger Machado, já estando próximo, por exemplo, do lateral-direito paraguaio Alan Benítez, o Inter também trabalha com a possibilidade de algumas perdas neste meio do ano. Segundo o repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, cinco atletas estão mais cotados para as saídas, sendo um deles já certo: Wesley, Vitinho, Rogel, Nathan e Gabriel Carvalho.

No caso de Wesley, que é titular absoluto do Inter desde o ano passado, surgiu nos últimos dias informações do interesse do América do México em seu futebol. A direção colorada, como mostramos aqui, alega não ter recebido nada de concreto até o momento.

Já Vitinho, que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, tem contrato até o final deste mês e ainda depende de renovação para ficar. O colorado espera se valer da normativa da FIFA que permite prorrogação de vínculo com atletas vinculados aos países da Rússia e da Ucrânia.

Por fim, há três casos bem encaminhados: o zagueiro Rogel e o lateral-direito Nathan estão apenas emprestados até a metade da temporada e, reservas, não terão seus vínculos renovados. Já o meia Gabriel Carvalho, que sequer figurou nas últimas partidas, tem venda encaminhada para o futebol da Arábia Saudita com viagem marcada para agosto.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999