
O primeiro gol marcado na temporada de 2025 trouxe tranquilidade e alívio para Wesley, que vinha tentando há vários jogos e só conseguiu fazer neste meio de semana, em Santa Catarina, na vitória do Inter de 3×0 sobre o Maracanã pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da partida, ele deu um breve depoimento à TV oficial colorada e até brincou com a situação:
“Eu estava focado em fazer boas partidas que o gol iria sair naturalmente. Muito feliz de voltar a marcar. Espero que, agora, se abram as porteiras (risos)”, disse o atacante.
- Não é mentira: goleiro do Maracanã divulga áudio do pai falando sobre Alan Patrick
- A premiação garantida do Inter na Copa do Brasil e os possíves próximos adversários
"Que abram as porteiras!" 😅
De cobertura, o Papai da Maria desencantou em 2025 com um lindo gol. Que venham muitos outros com a camisa vermelha! ⚽️🎯
🔗 Assista aos Bastidores da classificação colorada para as oitavas de final da Copa do Brasil: https://t.co/RTrsUlDhUK pic.twitter.com/O1hH3uz7ME
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 24, 2025
Quem também ficou feliz da vida com o gol de Wesley foi o técnico Roger Machado, que fez questão de expressar a sua satisfação na coletiva de imprensa depois da classificação:
“Eu estava torcendo tanto para o Wesley fazer o seu gol. Ele vinha atuando muito bem, mas eu imaginava o quanto ele se sentia pressionado. O atacante vive de gols, embora ele não seja o centroavante. Sobre os pênaltis, eu listo dois ou três na palestra. Mas deixo para eles conversarem entre eles durante o jogo. Há essa liberdade naquele momento. E foi isso que aconteceu”, citou o técnico.
Wesley preservado em Sport x Inter
Tudo indica que Wesley será um dos jogadores preservados por Roger em Sport x Inter neste domingo, 16h, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro. O foco colorado neste momento está na quarta-feira, 19h, diante do Bahia, em casa, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste jogo, um empate será suficiente para a classificação às oitavas.