De férias em Salvador depois da conclusão da temporada da Europa, onde atualmente defende o Porto, de Portugal, o lateral-esquerdo Wendell matou a saudade do Grêmio ao visitar o treino deste domingo, no Barradão. Ele, que atuou no tricolor gaúcho entre as temporadas de 2013 e 2014, falou com carinho do antigo clube e mandou um recado aos torcedores.
“Estou aqui para matar a saudade da minha outra família no Brasil, que é a família de gremistas. Matar a saudade do Renato, do pessoal que eu trabalhei no meu tempo no Grêmio. Trouxe a minha família para sentir esse calor gaúcho. Sempre muito feliz por falar com vocês. Espero que esse ano a gente ganhe mais títulos e ganhe tudo que tem para disputar. Boa sorte e um beijo para vocês”, disse Wendell.
- Repórter flagra “sofrimento” de Suárez na saída de campo rumo ao vestiário após Bahia 1×2 Grêmio
- Caleffi se manifesta após vitória fora de casa e cita Renato Portaluppi na web
https://twitter.com/Gremio/status/1675535479964303366
Wendell está na Europa desde que foi vendido pelo Grêmio em 2014 para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Com o Porto, o seu contrato vai até o meio de 2025 e a ideia futura, em caso de retorno ao Brasil, é priorizar uma volta ao tricolor.
Grêmio ficou na Bahia
No último sábado, o Grêmio deu andamento à boa fase no Brasileirão e venceu o Bahia por 2×1 nos acréscimos com gol do jovem zagueiro Gustavo Martins, ficando em 2° na tabela com 26 pontos. A decisão de ficar em Salvador é pelo jogo de terça, 21h, diante do mesmo Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Saiba mais informações:
- Gustavo Martins decide jogo no fim e se emociona em entrevista: “Nosso time é raça”
- A conversa de Renato com Suárez antes do jogo contra o Bahia e a resposta dada pelo jogador