Wendell visita treino do Grêmio em Salvador, cita Renato e manda recado aos torcedores

Lateral-esquerdo de 29 anos atuou no Grêmio entre as temporadas de 2013 e 2014

De férias em Salvador depois da conclusão da temporada da Europa, onde atualmente defende o Porto, de Portugal, o lateral-esquerdo Wendell matou a saudade do Grêmio ao visitar o treino deste domingo, no Barradão. Ele, que atuou no tricolor gaúcho entre as temporadas de 2013 e 2014, falou com carinho do antigo clube e mandou um recado aos torcedores.

Veja também:
1 De 2.927

“Estou aqui para matar a saudade da minha outra família no Brasil, que é a família de gremistas. Matar a saudade do Renato, do pessoal que eu trabalhei no meu tempo no Grêmio. Trouxe a minha família para sentir esse calor gaúcho. Sempre muito feliz por falar com vocês. Espero que esse ano a gente ganhe mais títulos e ganhe tudo que tem para disputar. Boa sorte e um beijo para vocês”, disse Wendell.

Wendell está na Europa desde que foi vendido pelo Grêmio em 2014 para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Com o Porto, o seu contrato vai até o meio de 2025 e a ideia futura, em caso de retorno ao Brasil, é priorizar uma volta ao tricolor.

Grêmio ficou na Bahia

No último sábado, o Grêmio deu andamento à boa fase no Brasileirão e venceu o Bahia por 2×1 nos acréscimos com gol do jovem zagueiro Gustavo Martins, ficando em 2° na tabela com 26 pontos. A decisão de ficar em Salvador é pelo jogo de terça, 21h, diante do mesmo Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Saiba mais informações:

você pode gostar também