O Internacional enfrenta, agora, uma sequência incômoda de 12 jogos sem vitórias na temporada, mas o resultado deste domingo poderia ter sido ainda pior. Isso porque o time estava perdendo por 2×1 de virada até os acréscimos do segundo tempo contra o Athletico. Foi então que o atacante Wanderson aproveitou um rebote na pequena área e assegurou o empate em 2×2 no último minuto do jogo válido pelo Brasileirão, realizado no Beira-Rio.
Wanderson estava no banco quando foi chamado para entrar na partida para jogar o segundo tempo. Ele ficou um período longe da bola por conta de um desgaste muscular que o afastou de partidas importantes recentemente. Em entrevista após o jogo, ele reconheceu que o momento não é favorável, mas demonstrou esperança em uma reação positiva:
“Fico feliz de poder voltar, ajudar a equipe, foram três semanas fora. Estamos numa situação difícil, todos sabem disso. Estamos trabalhando forte para sair da situação. Com o apoio da torcida, com todos juntos, poderemos sair disso. É trabalhar, pensar positivamente, uma hora vai virar. A gente tenta se apoiar ao máximo. O Roger nos passa isso. A situação é bem complicada, mas nada é para sempre. Cabeça tranquila e continuar trabalhando. No próximo jogo, podemos buscar uma vitória”, disse Wanderson.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1822784140271309246
O próximo jogo do Inter
Flertando com a zona do rebaixamento com 22 pontos, sendo o 15° colocado neste momento do campeonato, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 19h30, diante do Juventude, no Beira-Rio. Será o primeiro reencontro do atual treinador colorado Roger Machado contra o seu último clube.
Leia mais:
- Wesley diz que colorado merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”
- Roger explica saída de Borré, vê evolução e revela conversa com Enner Valencia