Wanderson projeta futuro no Inter e ataca arbitragem do Gre-Nal: “Olhos fixados em mim”

Atacante colorado fez o pênalti que gerou o gol de Martin Braithwaite

Mantido como titular do Inter pelo flanco direito de ataque neste começo de ano, já que tanto Bruno Tabata quanto Gabriel Carvalho seguem de fora, o atacante Wanderson atuou no Gre-Nal 444 neste sábado, na Arena, participando do empate em 1×1 pelo Gauchão. Depois do jogo, ele, que acabou fazendo o pênalti do Grêmio, projetou o seu futuro com a camisa colorada.

Mesmo tendo contrato apenas até dezembro, tendo sido alvo recente de Vasco e Palmeiras, ele entende que ainda tem muito a dar para o colorado: “Minha cabeça está totalmente focada no Inter. O que for para acontecer vai acontecer, mas estou focado no Inter e sei que posso entregar muito para o clube ainda”, destacou, antes de falar sobre jogar no lado direito:

“Para ser bem sincero, eu acho que é mais uma questão de adaptação. Eu tenho me mostrado à disposição, para o Roger, de jogar tanto na direita como na esquerda. Falei para ele que, independente do lugar que eu jogue, eu vou me doar 100%. E nos últimos jogos eu tenho mostrado que, cara, pela direita eu posso fazer também. E hoje foi um grande jogo, sem dúvida, tirando a questão do pênalti. Mas foi um grande jogo, não só meu, mas de toda a equipe que conseguiu manter a calma ali. Mas eu tenho me sentido bem ali pela direita também”.

Wanderson questiona a arbitragem

Com palavras duras contra o árbitro Rafael Klein, Wanderson apontou que o juiz “desde o início” se mostrou “mal-intencionado” nas suas decisões, especialmente no pênalti marcado. O atacante entende que o seu braço estava colado junto ao corpo na cobrança de falta de Cristaldo:

“No meu ponto de vista, a arbitragem estava mal-intencionada aqui desde o início, eles falharam muito durante toda a partida, até com a decisão do pênalti também. Como eu falei, ele estava com os olhos fixados em mim e na hora ele viu que o meu braço estava colado, mas foi uma decisão deles e querendo ou não prejudicou a gente um pouco, mas o time é muito experiente. A gente praticamente dominou o jogo todo, o time jogou muito bem, acho que merecíamos com certeza a vitória”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas