Wanderson cobra mesmo tipo de atuação do Inter nos jogos fora de casa: “Assim vamos subir”

Atacante marcou um gol na goleada de 7x1 do Inter para cima do Santos

Publicidade

Autor de um dos gols da goleada de 7×1 do Inter sobre o Santos, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o atacante Wanderson gravou um recado para as mídias sociais do clube pós-jogo e cobrou o mesmo tipo de atuação também fora de casa. Sob comando de Eduardo Coudet, o colorado ainda não venceu como visitante no Brasileirão.

“Eu acho que a equipe está de parabéns pela forma que entrou no jogo. Sabíamos da importância e tivemos uma mudança de mentalidade junto à nossa torcida. Creio que a nossa equipe merece pela forma que a gente vem trabalhando. Agora é manter o foco e essa intensidade nos jogos também fora de casa. Assim vamos subir na tabela, que é o mais importante”, declarou Wanderson.

“Eu estou muito feliz com o gol, mas, pra mim, o mais importante é que a equipe vencer. Claro que fazer um gol dá uma motivação a mais, uma alegria a mais. Ajudei meus companheiros e estou muito feliz pela vitória do Inter”, acrescentou.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1716198907590402067

Inter terá missão na quinta-feira

Tentando manter o mesmo padrão de jogo do Beira-Rio, o Inter volta a atuar na próxima quinta-feira, a partir das 19h, fora de casa, contra o Vasco da Gama. O colorado é o 12° com 35 pontos e perdeu de 1×0 para o Bahia no seu último compromisso longe de Porto Alegre.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul