Wanderson celebra vitória do Inter sobre o Cruzeiro, mas lamenta situação na tabela: “Merecemos mais”

Atacante do Inter marcou um belo gol na vitória de 2x1 do Inter fora de casa

Após decepcionar a sua torcida nos jogos em casa contra Coritiba e América-MG, o Inter voltou a vencer no Brasileirão ao aplicar 2×1 no Cruzeiro, fora de casa, neste domingo, com gols de Mauricio e Wanderson. O resultado deixou o time momentaneamente em 11° com 42 pontos, ainda distante do G-6 – 11 pontos atrás.

Autor do belo gol que garantiu a vitória, Wanderson concedeu entrevista na saída de campo e lamentou a situação colorada na tabela:

Veja também:
1 De 6.127

“Sabíamos da importância. Infelizmente, tivemos desfalques em casa e nos atrapalhou. Somos maduros. Hoje demonstramos que somos fortes também fora. Temos que olhar jogo após jogo e sair desta situação. Fomos bem longe na Libertadores e merecemos muito mais”, destacou o atacante.

Quem falou após o jogo em nome do Cruzeiro foi o volante Lucas Silva, ex-volante do Grêmio. O time mineiro, treinado por Zé Ricardo, segue ameaçado do rebaixamento:

“Fizemos uma partida digna de vitória, mas não aconteceu por detalhe. A proposta deles de contra-ataque sobressaiu. Não deixamos de correr e lutar. Tivemos mais volume, três bolas na trave. Um detalhe. Levantar a cabeça. Temos consciência que precisamos evoluir e ser contundente. Com a torcida, sairemos dessa”, disse.

Inter joga na quarta

O Inter volta a jogar na quarta-feira, em casa, a partir das 19h, diante do atual campeão da Libertadores, Fluminense.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas