
Sem jogar desde o primeiro semestre do ano passado por conta de uma lesão, o atacante Wanderson, de 27 anos, foi uma das boas novidades da estreia de Mano Menezes no comando do Inter. Participativo e insinuante nas jogadas de ataque, o jogador se destacou na vitória de 1×0 no Maracanã até sentir o cansaço no segundo tempo.
A tendência é que Wanderson siga como titular do time colorado nesta terça-feira, 21:30, na Colômbia, diante do Independiente Medellín, pela Sul-Americana. Veja algumas declarações do jogador através de sua assessoria de imprensa:
Estreia pelo Inter
“A estreia não poderia ser melhor. Vencer o Fluminense no Maracanã foi algo marcante para mim. Não imaginei isso em meus melhores sonhos. Começar minha trajetória assim, com o pé direito, foi importante. Agora é manter essa evolução”
Tempo sem jogar
“Passei um tempo parado por conta de uma lesão. Tive que me adaptar ao futebol brasileiro nas últimas semanas e tive o apoio de todos no clube: comissão técnica, jogadores, diretoria e torcida. Hoje me sinto muito bem. Isso foi fundamental para meu crescimento”
Motivação
“Estou motivado para continuar crescendo e melhorando meu rendimento em campo nestas próximas semanas. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa até o fim”