Após o lateral-esquerdo Wendell fazer uma visita ao Grêmio em Salvador, o volante Walace, hoje na Udinese-ITA, repetiu a dose e apareceu na concentração do tricolor durante esta terça-feira. Mais tarde, a partir das 21h, o tricolor gaúcho mede forças contra o Bahia em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil – saiba mais detalhes aqui.
Em contato com a reportagem da Rádio Gaúcha, Walace falou com carinho do Grêmio, lembrou a “memorável” conquista da Copa do Brasil de 2016 e ainda citou com muito apreço os antigos colegas e amigos Pedro Geromel e Kannemann:
- A mensagem publicada por Suárez na web para o herói da vitória contra o Bahia
- Apesar dos elogios, Renato afirma que saída de Caleffi não interfere em campo: “Disso cuido eu”
“Estou de férias. Vim rever grandes amigos. Durante muitos anos, o Grêmio foi a minha casa. E fica a minha gratidão por tudo o que fizeram por mim. Aqui em Salvador só tem o Kannemann (da época dele), ainda tem o Geromel que vai virar presidente (risos). Mas, tem os roupeiros e seguranças que eu fiz amizade”, disse Walace, que tem contrato na Itália até 2026.
“Memorável. Aquela conquista foi muito importante para a minha carreira e vai ficar no meu coração para sempre”, acrescentou, sobre a Copa do Brasil.
Ex-Grêmio de volta ao futebol brasileiro?
Apesar de ter tido o nome envolvido em rumores de volta ao Brasil, como por exemplo o interesse do Flamengo, Walace entende que ainda não é o momento de pensar nisso:
“Minha carreira está bem, estou em uma crescente boa. Bate a saudade, mas acho que não é hora de voltar ainda. Meu nome foi citado por vários clubes, mas não tem nada certo com ninguém”, acrescentou o atleta, que está com 28 anos.
https://twitter.com/Gremio/status/1676234351330365441
Saiba mais sobre o Grêmio:
- Repórter flagra “sofrimento” de Suárez na saída de campo rumo ao vestiário após Bahia 1×2 Grêmio
- Caleffi se manifesta após vitória fora de casa e cita Renato Portaluppi na web