Grêmio

Wagner Leonardo solta nota oficial após viver polêmica em apresentação no Grêmio

Zagueiro está relacionado pelo tricolor para a estreia na Copa do Brasil

Relacionado pelo Grêmio para a partida de estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, em Roraima, contra o São Raimundo, o zagueiro Wagner Leonardo vivenciou a primeira polêmica no novo clube ao dar a sua coletiva de apresentação. Nela, ele irritou a torcida do Vitória ao dar a entender que, agora, está enfim voltando a uma “grande” equipe.

Ciente da repercussão, Wagner Leonardo usou as suas redes sociais oficiais durante a noite para explicar o caso e mostrar total respeito ao Vitória:

Lucas Esteves comenta polêmica com o Vitória e projeta estreia pelo Grêmio: “Honrar a camisa”

“Mais cedo, uma declaração sobre minha trajetória profissional em minha apresentação como novo atleta do Grêmio foi tirada do contexto. Em nenhum momento tive a intenção de desprestigiar nenhum clube por onde passei. A pergunta que foi direcionada aos dois entrevistados era relacionada a saída do Santos, onde não me firmei e passei por outros clubes antes de chegar ao Vitória e retomar o meu lugar na elite do futebol brasileiro”, escreveu, antes de ampliar:

“Reitero aqui todo o meu respeito, carinho e gratidão pelo Vitória e a admiração por um clube tão tradicional que me abriu as portas, me valorizou e de onde saí como a maior venda da história, trazendo retorno financeiro e esportivo, fazendo parte da minha trajetória profissional e pessoal e nada vai apagar o que construí com essa camisa”.

Wagner Leonardo solta nota oficial após viver polêmica em apresentação no Grêmio Zagueiro Wagner Leonardo está relacionado pelo técnico Gustavo Quinteros para jogar pelo Grêmio na estreia da Copa do Brasil.

O que disse o zagueiro do Grêmio?

Apresentado ao lado do lateral-esquerdo Lucas Esteves, que também veio do Vitória, Wagner Leonardo deu a seguinte declaração que causou polêmica com o seu antigo clube:

+ Leitura labial mostra revolta de Mano com auxiliar do Grêmio por troca errada: “Está maluco?”

“Muitas vezes a gente vem de uma base de um time grande e a gente acaba se acomodando. Por estar em um clube grande, acha que isso nunca vai acontecer, de estar num clube menor, de ter que talvez rodar para pegar mais experiência. E agora a gente retorna a um clube grande, então é valorizar, valorizar demonstrando, dando o nosso melhor em campo”, disse o jogador, que fez a sua base no Santos.

Nome: Wagner Leonardo Calvelo de Souza
Nascimento: 23/07/1999
Naturalidade: Praia Grande/SP
Clubes: Santos (2014-2021), Náutico (2021), Fortaleza (2022), Cruzeiro (2022), Portimonense/POR (2023) e Vitória (2023-2025)
Títulos: Brasileirão Série B (2022 e 2023) e Campeonato Baiano (2024)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!