Torcedores do Vitória se revoltam com frase de Wagner Leonardo na chegada ao Grêmio

Zagueiro chega para reforçar o sistema defensivo do técnico Gustavo Quinteros

Uma declaração dada pelo zagueiro Wagner Leonardo em sua coletiva de imprensa de apresentação no Grêmio, que foi dada nesta terça-feira, não caiu bem com a torcida do Vitória, que foi o seu time nas temporadas passadas. Em determinado momento, o defensor deu a entender que agora está voltando a um “clube grande”, o que irritou os baianos na web.

“Muitas vezes a gente vem de uma base de um time grande e a gente acaba se acomodando. Por estar em um clube grande, acha que isso nunca vai acontecer, de estar num clube menor, de ter que talvez rodar para pegar mais experiência. E agora a gente retorna a um clube grande, então é valorizar, valorizar demonstrando, dando o nosso melhor em campo”, disse o jogador, que fez a sua base no Santos.

Wagner Leonardo, que já está regularizado no BID da CBF e pronto para estrear pelo Grêmio, também enalteceu Geromel e Kannemann em sua chegada ao tricolor:

“Estou muito feliz e honrado em estar vestindo essa camisa. Sei da responsabilidade que é. Quando eu cheguei aqui, eu e o Kannemann tivemos uma boa conversa, quero muito poder encontrar o Geromel também. Sei que eles fizeram uma dupla histórica aqui dentro. Preciso aprender com eles o que fizeram no dia a dia”, afirmou.

Mais informações sobre o novo zagueiro do Grêmio:

Nome: Wagner Leonardo Calvelo de Souza
Nascimento: 23/07/1999
Naturalidade: Praia Grande/SP
Clubes: Santos (2014-2021), Náutico (2021), Fortaleza (2022), Cruzeiro (2022), Portimonense/POR (2023) e Vitória (2023-2025)
Títulos: Brasileirão Série B (2022 e 2023) e Campeonato Baiano (2024)

Carregando...