Mesmo com poucas partidas pelo Grêmio até agora, já que chegou em meio à reta final do Gauchão, o zagueiro Wagner Leonardo vem conquistando a torcida com atuações seguras e desempenhos eficientes na defesa do time. No sábado, ele mais uma vez foi decisivo na importante vitória de 2×1 sobre o Atlético-MG, na Arena, na primeira rodada do Brasileirão de 2025.
Depois do confronto, o zagueiro canhoto usou as suas redes sociais para se manifestar, onde deixou uma mensagem bíblica e também o seguinte comentário sobre o jogo: “Importante demais começar vencendo na nossa casa. A jornada será grande, é só o começo”.
- Quinteros explica vitória sobre o Atlético-MG e abre o jogo sobre situações de Cuéllar e João Pedro
- Cuca se irrita com a arbitragem, erra chute em bola e ainda machuca o pé
Antes, na saída de campo, Wagner Leonardo parou na zona mista da Arena para analisar o jogo: “Lógico que, no Brasileirão, só vamos enfrentar equipes grandes. É a elite do futebol e temos que estar preparados. Tivemos um início um pouco complicado contra o Atlético-MG, mas depois a gente ajustou, fomos mais eficientes e por isso vencemos”, disse.
Contratado junto ao Vitória, da Bahia, o zagueiro canhoto segue à disposição da comissão técnica liderada por Gustavo Quinteros e deverá ser novamente titular nesta quarta-feira, 21h30, no Paraguai, pela estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do Sportivo Luqueño.
Mais falas de jogadores do Grêmio após a estreia:
Camilo: “A vitória de hoje mostra que a gente é um time muito aguerrido, que, independente das dificuldades, a gente vai estar sempre lutando. Mas, para brigar na parte de cima da tabela, temos que evoluir alguns pontos. A entrega mostra o que o time quer. O time quer estar lá em cima e isso é o mais importante”
Tiago Volpi: “O mais importante de tudo é que a gente fez os três pontos. Não é fácil. O time do Atlético-MG é um time com grandes jogadores e era importante ganhar na estreia para dar confiança. Agora é descansar e pensar na Sul-Americana”
Arezo: “Feliz pela oportunidade e por fazer gol. Mais ainda pelo time ganhar, que era o mais importante para todos. A única forma do jogador demonstrar as suas qualidades é tendo sequência de jogos. É complicado para todo jogador atuar em 10, 15 minutos. É importante ter sequência e estar preparado para esses momentos”
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Edenilson se diz honrado e explica como recebeu a faixa de capitão no Grêmio
- Jornalista do “Os Donos da Bola” revela ser torcedor do Grêmio: “Ia a todos os jogos no Olímpico”