Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

W. Silva fora e dúvida no ataque: como está o Inter antes de pegar o Cruzeiro

Na abertura da semana decisiva para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, na volta das semifinais da Copa do Brasil, o Inter recebeu uma desagradável notícia nesta segunda-feira. A Justiça da Espanha intimou Wellington Silva a depor por conta de suspeita de manipulação no resultado de um jogo entre Levante e Zaragoza, válido pelo Campeonato Espanhol de 2010/2011. Silva, que defendia o Levante na época, não enfrenta os mineiros.

Sem Wellington, que vem entrando frequentemente nas partidas, o Inter fica com duas opções bem claras no setor de ataque para atuar ao lado de Paolo Guerrero: Rafael Sobis, o atual titular, e Nico López, aliviado depois de quebrar o jejum de 24 jogos sem gols ao marcar contra o Botafogo, na vitória por 3×2 no Beira-Rio, sábado.

Desta forma, um provável Inter para a grande partida contra o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro; Nico López e Guerrero.

Bruno não quer Inter se defendendo

Apesar da vantagem de ter feito 1×0 no Mineirão, fora de casa, o Inter vai se propor a jogar ao ataque na quarta-feira. A “ideia” foi defendida pelo lateral-direito Bruno em coletiva nesta segunda:

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, mas se tratando do Inter e jogar dentro de casa, com a pressão do nosso torcedor a gente não tem que administrar essa vitória fora. A gente tem que jogar dentro de casa buscando o resultado pra que as coisas possam fluir”, destacou.

Por ter feito o resultado no Mineirão, o Inter joga até por um empate para ir à final. A outra semi, que ocorre mais cedo, envolve Athletico e Grêmio, que venceu o primeiro jogo por 2×0 na Arena.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade