Imprensa

Voltar para o Inter? João Peglow mira evoluir “cada vez mais” no Porto e se diz “muito feliz” no futebol europeu

Jovem meia-atacante brasileiro tem defendido o elenco B do Porto na Liga II de Portugal

Ainda que o contrato de empréstimo vá somente até o meio do ano que vem, o jovem meia-atacante João Peglow, de 19 anos, dá indícios de que quer permanecer por mais tempo na Europa, onde atualmente segue defendendo o Porto B na Liga II de Portugal. Em entrevista recente ao site oficial do clube, ele falou do processo de evolução e da felicidade pela atual fase.

“Estou muito feliz por estar aqui. Trabalho todos os dias para evoluir cada vez mais e tenho-me adaptado muito bem ao clube. O trabalho que fazemos no dia a dia é com o intuito de melhorarmos. Estamos unidos e vamos todos na mesma direção, por isso acredito que podemos conseguir grandes coisas”, resumiu o garoto.

Peglow está no Porto assim como o também ex-colorado Léo Borges, lateral-esquerdo, que também ganhou oportunidades no elenco principal do Inter durante a temporada de 2020. O meia-atacante é uma antiga promessa da base do clube e ganhou mais olhares depois do título mundial sub-17 com o Brasil em 2019.

O jovem meia-atacante de 19 anos foi emprestado por uma temporada, até o meio do ano que vem, com passe fixado de compra em 5 milhões de euros.

Relembre o post de despedida de Peglow ao Inter antes de ir para o Porto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Peglow (@jgpeglow_10)

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!