
Horas antes da bola rolar para Inter x Fluminense pelo Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio, o presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com a imprensa e falou pela primeira vez desde a eliminação na Copa Sul-Americana para o Melgar. Em pauta, a possível volta do volante chileno Charles Aránguiz, a situação de Edenilson no clube e o futuro do técnico Mano Menezes para a próxima temporada.
Charles Aránguiz e possíveis saídas
“São situações distintas. Sobre chegadas, não temos nenhuma previsão. Gostaríamos muito de contar com Aránguiz, mas sabemos quanto custa o atleta estar aqui. E ainda está muito longe. Sobre saídas, ainda não temos nenhuma nova sondagem”
Edenilson
“Não vamos individualizar a desclassificação em apenas um jogador. O Edenilson é um ativo importante e não teve procura de nenhum outro clube para sair. O torcedor tem todo o direito de protestar. A gente compreende isso, mas minha função agora é fazer com que o departamento de futebol consiga superar isso. Temos um segundo turno quase inteiro pela frente”
Barcellos projeta Mano Menezes para 2023
“A continuidade é uma coisa importante. Nós vemos clubes no Brasil vivendo grandes momentos com treinadores a mais tempo nos seus cargos. Acreditamos nisso”
Veja mais notícias do Inter:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio