
Autor de uma importante defesa no segundo tempo que ajudou o Grêmio a não ser vazado contra o Ceará, na Arena, no empate sem gols deste sábado pelo Brasileirão, o goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista à imprensa na saída de campo e falou sobre a chegada de reforços ao clube. Ele, por exemplo, encarou com naturalidade o interesse da diretoria em repatriar Marcelo Grohe.
No momento, as últimas informações dão conta de que as conversas estão travadas e não avançaram como se esperava nesta semana. Ainda assim, Volpi se diz “tranquilo” com a possível chegada de qualquer outro goleiro ao elenco:
A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
“É difícil comentar algo que a gente não sabe se é real. Não foi passado nada oficialmente ao grupo sobre a chegada do Arthur e a possível chegada do Marcelo Grohe. É um jogador de história grande no Grêmio. Como eu sempre falo. É difícil comentar, pois tem muitas especulações. Talvez nem tudo seja real”, comentou Volpi, que acrescentou:
“Estou muito tranquilo sobre isso, sobre a chegada de qualquer outro profissional, seja o Grohe ou outro goleiro. Estou fazendo o meu trabalho da melhor forma possível. Se acontecer, é natural de um grande clube se reforçar com grandes jogadores”.
Grêmio aguarda Arthur na segunda-feira
Se ainda não conseguiu avançar totalmente com Grohe, o Grêmio já espera a chegada do volante Arthur no final da manhã desta segunda-feira. Em coletiva, o técnico Mano Menezes tratou como “ótima notícia”. O jogador está sendo emprestado pela Juventus, da Itália, até o meio do ano que vem e chega em condições de disputar todo o segundo turno do Brasileirão.