Falhou? Tiago Volpi recebe críticas da torcida após sofrer gol de falta na estreia pelo Grêmio

Experiente goleiro foi titular na partida diante do Juventude nesta quarta-feira

A estreia do goleiro Tiago Volpi com a camisa do Grêmio acabou sendo com derrota nesta quarta-feira. Pela primeira vez na temporada de 2025, o tricolor sofreu gols e foi derrotado por 2×0 para o Juventude, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, em mais uma rodada que foi válida pela fase classificatória do Gauchão – ambos os gols aconteceram no segundo tempo.

“Nós sabemos que hoje nós não jogamos bem como vínhamos jogando os outros jogos. É uma pena. Mas agora é descansar e pensar em fazer um grande jogo no Gre-Nal de sábado na nossa casa”, resumiu o zagueiro Jemerson na saída de campo.

Sobre Volpi, o lance que fez o seu nome parar na boca da torcida aconteceu já na reta final em uma cobrança de falta de Jean Carlos. Com poucos homens na barreira, o novo goleiro gremista foi surpreendido com um chute forte do meia canhoto do Juventude, que marcou e correu para o abraço.

No primeiro gol, Volpi até havia feito uma grande defesa inicialmente, mas foi traído pelo rebote, que se ofereceu para o gol de Batalla praticamente dentro da pequena área. O próximo jogo do Grêmio é o Gre-Nal de sábado, 21h, na Arena, com dúvida sobre manutenção de Volpi ou retorno de Gabriel Grando.

Veja comentários da torcida do Grêmio sobre o goleiro:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas