
E O FUTURO
Depois da derrota pelo placar de 1×0 para o São José em casa, na segunda rodada do Gauchão, o goleiro Tiago Volpi, que teve a chance de ser titular, abriu o jogo em entrevista à imprensa e afirmou que não foi comunicado por ninguém do clube de uma possível saída. Ele demonstrou entender a chegada de Weverton e afirmou aceitar disputar posição com ele.
“Para mim, particularmente, não falaram nada. Tenho contrato até dezembro deste ano e acho que hoje foi a prova que o treinador tem dado chances a todos. Tenho contrato com o Grêmio até o fim do ano e estou trabalhando independente de quem chegue. No meu contrato, não está escrito que tenho que ser titular. Isso quem avalia é o técnico. Sou funcionário do clube e estou feliz aqui. Vou dar o meu melhor independente do status de estar ou não jogando”, afirmou Volpi, que acrescentou:
“Uma nova contratação é natural pela grandeza do Grêmio, que deve se reforçar com os melhores jogadores possíveis. Quando cheguei o Grando estava jogando e eu lutei pelo meu espaço. O Grando renovou o seu contrato merecidamente pelo goleiro que é”.
+ Luís Castro revela quando escalará o Grêmio titular e lamenta derrota: “Foi uma desilusão”
“Se eu não me visse em condições de competir por um posto seja no Grêmio, ou em qualquer outro clube, eu tenho que parar de jogar futebol e me dedicar a fazer outra coisa. Um atleta de alto nível tem que sempre estar preparado para todo tipo de competição. Weverton é um goleiro vencedor, que eu admiro muito e tenho amizade. Me dou bem com ele. Se eu ficar aqui, não tenho problema algum de disputar posição com ele”, finalizou.
Weverton chega em um contrato de três anos e em breve estará disponível para ser usado por Luís Castro. Fica a dúvida sobre o goleiro titular no sábado, 19h, em casa, diante do São Luiz, pela terceira rodada do Gauchão.
+ Edenilson recebe consultas e pode deixar o Grêmio em breve, afirma jornalista
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








