
O meio-campista Alan Rodríguez, que está voltando a ser utilizado pelo Inter depois de um período lesionado, saiu em defesa da comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz após o empate em 2×2, no sábado, contra o Bahia, pelo Brasileirão. Segundo ele, os profissionais argentinos pegaram o clube em um “momento ruim”, mas estão todos os dias trabalhando com boa vontade e boas energias para melhorar a fase.
“Quando o time ganha, todos somos parte disso. Quando perde, todos também. O trabalho no dia a dia… eles pegaram o clube em um momento ruim, mas todos os dias vão com boa vontade e boas energias. Temos que mentalizar o que vai vir pela frente. Se tivéssemos ganho, no dia seguinte também teríamos que ir trabalhar com a mentalidade de ganhar de novo”, assegurou o jogador.
+ Ramón Díaz, por sua vez, gostou do que viu do empate em 2×2 contra o Bahia e destacou que, se o nível de atuação seguir assim, o Inter não correrá risco algum de rebaixamento nas rodadas finais do campeonato.
“Não vamos cair jogando assim. Jogar bola é a única forma que pode nos salvar. Com essa qualidade de jogo, taticamente fomos muito bem. Jogando assim nós não vamos retroceder. Temos que continuar”, declarou o treinador colorado.
Sequência do Inter no Brasileirão
Atualmente no 15° lugar com 37 pontos, 4 pts a mais que a zona do rebaixamento, o Inter não vai ter Thiago Maia, suspenso, para essa próxima partida contra o Ceará, fora, no dia 20. Já Borré e Carbonero, convocados pela Colômbia, são dúvidas para o confronto.
+ Renata Fan rebate fala de Ramón Díaz, técnico do Inter: “Mulheres vão seguir, gostem ou não”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









