fbpx

Volante “do futuro”, Johnny celebra dois anos da estreia com a camisa do Inter: “Muita vontade de ir mais longe”

Jovem jogador de 19 anos é encarado como uma das apostas do Inter para o futuro

Há dois anos, sob comando de Odair Hellmann, despontava no Inter o jovem volante Johnny na vitória fora de casa de 3×1 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, em um time repleto de outros garotos numa data até hoje lembrada pelo jogador norte-americano colorado. Para celebrar a data, ele fez uma bonita postagem em suas redes sociais oficiais.

“Dois anos atrás eu realizava meu grande sonho e fazia a minha estreia como profissional do @scinternacional. Muito orgulho e felicidade de ter chegado até aqui, e muita vontade pra chegar ainda mais longe, sempre honrando esse manto e a nossa torcida”, postou.

Confira o material:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JL (@johnny_l01)

Johnny, que chegou a ser chamado de “5 do futuro do Inter” pelo ex-técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, também é tratado com muito otimismo pelo atual comandante Diego Aguirre, que, no entanto, não quer jogar sobre ele uma pressão excessiva neste momento:

“Sobre a posição do Johnny, tinha falado muito com ele. Pode jogar como primeiro ou segundo volante. É bom jogador. É um menino que está começando. Temos que dar tempo para ver suas condições. Não podemos botar a pressão do time”, explicou o uruguaio em coletiva recente.

À disposição normalmente da comissão técnica, Johnny é uma das opções do time para o jogo de domingo, 11h, diante do Fortaleza, no Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas