Passou diretamente pelas mãos de Cássio, que viveu uma jornada inspirada na quinta-feira, o título do Flamengo. Porque, no Morumbi, o rubro-negro não fez a sua parte ao perder de 2×1 para o São Paulo, ficando na dependência de Inter x Corinthians. Apesar do bombardeio, o colorado não venceu o gigante goleiro rival, que segurou o 0x0 e ajudou no bicampeonato nacional rubro-negro.
Por conta do importante auxílio, o zagueiro e volante flamenguista Willian Arão encheu o amigo de elogios em entrevista ao Globoesporte.com – ambos jogaram juntos no próprio Corinthians no início da carreira de Arão:
“Eu fiquei sabendo. Não assisti ao jogo todo, vi o finalzinho. Vou agradecer. Até entrando no momento polêmico da entrevista, tem um vídeo circulando do jogo do Vasco com o Inter que foi estranho, né? No final de jogo, eles deixando de ir na bola. Somos profissionais e sabemos que ninguém entra em campo para perder. Por mais que não esteja disputando nada no campeonato, você quer entrar e vencer”, disse Arão, antes de completar:
“É do seu espírito de competir, ser melhor que o outro, mostrar isso em campo. E hoje o Corinthians todo jogou de uma forma ética, tentando vencer, fazer o melhor. Depois, o Cássio fez algumas defesas importantes. Tenho que agradecer, é um amigo pessoal. Tenho um carinho imenso por ele, chegamos juntos ao Corinthians. Então, Cássio, muito obrigado”.
Naquela que talvez tenha sido a grande defesa de Cássio na quinta-feira, no Beira-Rio, o arqueiro parou um cabeceio à queima-roupa de Edenilson – reveja:
(INTxCOR) ⏰ 4’/2T: MEU DEUS DO CÉU! 😱 Edenilson cabeceia e Cássio defende milagrosamente. Yuri ainda tenta no rebote, mas ELA NÃO ENTRA! #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/NHNKWRT5R2
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 26, 2021