Volante do Atlético-MG elogia Inter, e Cuca explica por onde passou a vitória: “Nossas trocas funcionaram”

Entenda como o Atlético-MG, líder do Brasileirão, repercutiu a vitória sobre o Inter

Criado na base colorada, mas praticamente sem chance no time principal, o volante Jair tem sido um dos bons nomes do Atlético-MG nesta temporada e foi titular na vitória de 1×0 deste sábado, no Mineirão, sobre o Inter, pelo Brasileirão. Após a partida, através das redes sociais, o jogador fez um elogio ao antigo clube, tratando-o como “grande adversário”.

“Vitória importante contra um grande adversário. +3 em casa!”, publicou o volante atleticano no Instagram – confira abaixo:

O técnico Cuca também celebrou bastante a vitória, principalmente pela resposta imediata dada dias depois da queda em casa para o Palmeiras na semifinal da Libertadores. Ele também valorizou as cinco substituições feitas ao longo do jogo contra o Inter – Guga, Borrero, Tchê Tchê, Keno e Savarino foram a campo, enquanto o colorado mexeu uma única vez.

“Hoje a gente tem mais de 80% em casa, quase 70% de aproveitamento fora, uma invencibilidade dentro do Campeonato Brasileiro de 15 jogos, com 12 vitórias. São números expressivos, números que dificilmente o Galo teve no passado, se é que teve. Eu acho que nem teve. E é posto em cheque numa partida”, disse, antes de acrescentar:

“O problema era dar a estabilidade, a tranquilidade para o time, e, dentro do que você visse depois, ir fazendo as trocas, como a gente fez. Acho que elas funcionaram e foram bem sucedidas”.

Ao Inter, resta pouco tempo para lamentar a derrota, uma vez que o próximo compromisso é na quarta-feira, 19h, fora, contra o Ceará. O time é o 7° com 32 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas