DestaquesInterÚltimas

Volante de R$ 34 milhões: o que diz o Inter sobre o uruguaio Gabriel Neves, que pertence ao Nacional

Jogador está valorizado e tem outros times brasileiros interessados em fazer a sua contratação

Bastante valorizado no mercado por suas últimas temporadas com a camisa do Nacional, do Uruguai, o volante Gabriel Neves, de 23 anos, tem sido um dos nomes ligados ao Inter nas últimas semanas, embora a direção colorada não assuma estar fazendo movimentos para se aproximar da contratação.

Em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, depois da vitória de 1×0 sobre o Juventude, na estreia do Gauchão, no Beira-Rio, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks admitiu “conhecer bastante” o atleta, mas negou que o clube tenha feito contatos:

“Sobre o Gabriel, do Nacional, não, não procuramos o Nacional a respeito desse que é um atleta muito interessante, que a gente conhece bastante, mas que não houve da nossa parte nenhum contato pra contar com ele”, comentou.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Em paralelo, há duas situações que dificultariam qualquer investida do Inter sobre este jogador. O primeiro deles é o alto valor pedido pelo Nacional, que, segundo o UOL Esporte, gira em torno de 5 milhões de euros – aproximadamente R$ 34 mi. Depois, existe uma concorrência até de times brasileiros pelo atleta, com o São Paulo puxando a fila dos interessados.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Com o Nacional, o Inter trava outra negociação, que é a liberação já em estágio avançado do atacante argentino Leandro Fernández. O clube uruguaio, vale lembrar, terá Andrés D’Alessandro a partir do início da próxima temporada. Veja lances de Gabriel Neves logo abaixo:

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!