Publicidade

“Você que não pode entrar aqui”: Renato “atrapalha” cobrança de lateral do Caxias; veja

Técnico do Grêmio protagonizou um curioso momento no segundo tempo da vitória do Grêmio

Já no segundo tempo da vitória do Grêmio pelo placar de 2×0 sobre o Caxias, no Centenário, gerando vantagem importante para a decisão do Gauchão na Arena, o técnico Renato Portaluppi protagonizou um curioso momento ao “bloquear” um arremesso lateral de um adversário.

Confira os gols de Caxias 0x2 Grêmio pela ida da final do Gauchão

Buscando o empate, o lateral-esquerdo caxiense Bruno Ré desejava colocar a bola diretamente na área, mas viu o treinador gremista se colocar exatamente na frente. E Renato ainda se defendeu antes da cobrança:

“Eu estou dentro da minha área, você que não pode entrar aqui”, disse. Veja abaixo o vídeo:

Ainda depois desta “jogada”, o Grêmio ampliou o marcador com um golaço de Everton, ficando mais perto do tricampeonato gaúcho consecutivo. Até mesmo uma derrota por um gol no domingo, 16h, em casa, dará a taça gaúcha ao time de Renato.

Renato, de máscara, trabalhando no jogo contra o Caxias – Foto: Divulgação/Grêmio

Confira algumas declarações da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio:

“Hoje, ele (Pepê) sentiu uma lesão que nunca tinha sentido antes. Perguntei no intervalo e ele não sabia explicar direito. Os jogadores ficaram há muito tempo sem jogar”
.
“É importante, é mais um recorde que a gente pode quebrar. Depois de 30 anos, o tricampeonato não é fácil. Agora, a gente tem a oportunidade de entrar, mais uma vez, na história, pelo título e pelo tricampeonato”
.
“Para conquistar títulos, você tem que ter um grupo bom, grande. No momento em que trouxemos esses jogadores, é porque o Grêmio pensa em brigar por títulos”
.
“Eu tenho um meio de campo com uma qualidade muito grande. O que facilita pra gente é os jogadores procurarem se movimentar, e é o que tem acontecido. Às vezes o Maicon adianta, e vem o Jean. Isso confunde a marcação do adversário”
.
“O Caxias vai continuar tendo nosso respeito. Vamos seguir tendo dificuldades no domingo. A gente tem uma vantagem, mas não está nada definido”
.
“Daqui a pouco, vai ter novidade. Vindo de fora, lá em outubro, ou vindo agora. Se começarmos a falar em nomes e datas, complica tudo. Mas pode ter certeza de que estamos nos mexendo bastante”

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas