fbpx

Vitória no apagar das luzes e salto na tabela empolgam Diego Aguirre no Inter: “Acreditamos até o fim”

Confira algumas declarações do técnico colorado depois da vitória de 1x0 diante do Fortaleza

A vitória no apagar das luzes diante do Fortaleza por 1×0 no Beira-Rio, que levou o Inter ao momentâneo 6° lugar na tabela do Brasileirão com 29 pontos, empolgou o técnico uruguaio Diego Aguirre. Em coletiva de imprensa, da qual você confere as principais aspas abaixo, ele valorizou a luta até o último instante e mais um resultado positivo do time:

Vitória sobre o Fortaleza

“Um time que está vivendo o melhor momento de sua história. Todo mundo fala do bom futebol que estão jogando. Temos que valorizar essa vitória”

Saída de Mauricio

“São jogadores singulares, não foi uma modificação tão significativa. Entendi que Boschilia com sua experiência e qualidade poderia melhorar. Mas Maurício também jogou bem”

Moisés e Patrick do lado esquerdo

“Moisés fez um bom jogo. Fechou e cumpriu seu lugar. Patrick trabalhou também. Eu não posso separar, somos um time. A realidade é que antes falavam de problemas defensivos, hoje o Inter está defendendo muito”

Luta do time

“Lutamos, brigamos, acreditamos e no final do jogo fomos procurar a vitória e conseguimos. Estou feliz mas obviamente temos coisas para trabalhar”

Daniel

“Fico feliz. Sei que esperou muito por esta oportunidade e agora está aproveitando. É mérito dele em primeiro lugar e depois dos técnicos dos goleiros que estão fazendo um grande trabalho”

Veja o gol de Edenilson:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas