Imprensa

Vitória do Inter sobre o Grêmio na Arena faz “aniversário” e Rafael Moura reage na web

Há exatos seis anos, sob a batuta de Rafael Moura, o Inter mostrou a sua força perante o maior rival dentro da casa adversária. De virada, no dia 30 de março de 2014, o colorado treinado por Abel Braga fez 2×1 no Grêmio na ida da final do Gauchão, naquela que, até hoje, é a única vitória dos vermelhos na Arena.

E ela foi toda construída por Moura. Após Barcos abrir o placar para o Grêmio na etapa inicial, Heman marcou duas vezes de cabeça. A primeira com assistência de Aránguiz e a segunda com cruzamento de Fabrício. Na web, o atual centroavante do Goiás reagiu à lembrança feita pela página Memória Colorada no Instagram:

O Inter, que posteriormente seria campeão ao vencer por 4×1 a volta, em Caxias do Sul, atuou na Arena com:

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando), Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor); D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Rafael Moura.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Relembre os gols:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!