Vitória do Grêmio na estreia do Gauchão tem novos xingamentos da torcida ao presidente Romildo Bolzan; ouça

Torcedores gremistas protestaram contra o mandatário logo no intervalo do jogo de hoje

Publicidade

Antes idolatrado pela torcida do Grêmio principalmente pelo que fez nos três primeiros anos de mandato, faturando grandes títulos e equacionando as finanças do clube, o presidente Romildo Bolzan Jr está tendo que se acostumar com xingamentos dos torcedores. A cena, bastante vista na reta final de 2021, se repetiu nesta quarta-feira na estreia do Gauchão.

Na saída de campo para o intervalo, o centroavante Elias – que fez dois gols na vitória de 2×1 sobre o Caxias – se encaminhava para dar entrevista ao Premiere o coro de “ei, Romildo, vai tomar…” se mostrou grande no áudio vazado; confira:

O que pesa neste momento contra Bolzan, claro, é o ainda recente rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, que será a sua última grande missão no clube. Romildo, necessariamente, deixará o Grêmio em dezembro, fechando o limite do seu atual mandato.

Sobre a entrevista de Elias, a sua entrevista no intervalo teve o seguinte teor:

“Muito feliz pela vitória parcial, é fruto do nosso trabalho da pré-temporada. Nos amistosos e nos treinos encontramos a equipe ideal. Feliz pelo momento da minha vida. Nada a reclamar. É agradecer a Deus e lutar para conquistar mais coisas”, citou.

Próximo jogo do Grêmio no Gauchão: Brasil de Pelotas x Grêmio, sábado, 16h30.