Autor de um dos gols da vitória do Inter por 3×0 sobre o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o atacante Vitinho concedeu entrevista ao site Zona Mista na saída de campo e falou da emoção pelo momento vivido na noite desta quarta-feira. Além disso, claro, mirou o Gre-Nal de sábado, na Arena, às 21h, sonhando em participar do clássico pela primeira vez na carreira.
“É um sentimento de muita emoção, porque é o meu primeiro gol pelo Inter. Feliz por ter ajudado e espero que seja o primeiro de muitos. Eu ainda não tinha vivido essa expectativa de Gre-Nal. Desde segunda-feira estamos pensando nesse clássico. A gente espera fazer um belo jogo no sábado e buscar a vitória”, salientou o jogador colorado, contratado recentemente pela direção.
Além de Vitinho, outros jogadores do Inter falaram pós-jogo:
Kaique Rocha: “Eu, desde que eu estava no Inter, gosto de jogar mais pelo lado esquerdo. Pelo Athletico, também joguei pela direita, então não tem muita diferença. O Victor Gabriel está muito bem, começou bem o Gauchão e eu estou pegando ritmo ainda. É uma briga sadia com todos os zagueiros e quem estiver melhor vai jogar. Quem estiver em campo vai fazer o melhor para o Inter e é isso que importa”
Rogel: “Sabemos que será uma partida nada fácil. Estaremos na casa deles, mas trataremos de fazer uma partida sólida. Queremos fazer as coisas bem como estamos fazendo nos últimos jogos”
Enner Valencia: “Sim, muito feliz primeiro pelo gol, meu primeiro gol da temporada. Agora vamos trabalhar para estar prontos para o Gre-Nal. Sabemos que vai ser um jogo diferente, como todos os clássicos. E nós, como jogadores, estamos sempre prontos para jogar. Estamos trabalhando bem, o time está bem, a cada dia nos sentimos melhor. Então agora vamos focar no jogo“