Inter

Vitão pede desculpas pelo último jogo, mas faz garantia aos torcedores do Inter para 2025

A garantia é que o time vai voltar "mais forte" para os desafios da temporada que vem

O zagueiro Vitão fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Inter pela amostragem final da temporada de 2024, que terminou com uma pesada derrota de 3×0 para o Fortaleza, fora de casa, na rodada final. Desfalcado de nomes importantes como Thiago Maia, Alan Patrick e Wesley, o time gaúcho não conseguiu ser competitivo e perdeu de forma natural, terminando em 5° na tabela.

Mas, ao mesmo tempo que se desculpou com o torcedor, Vitão garantiu que o Inter vai voltar mais forte mirando conquistas em 2025, a começar pelo Gauchão na metade de janeiro.

“Por tudo que nós passamos, que o clube passou, penso que a torcida merecia, no mínimo, ficar entre os quatro primeiros. O time deles começou forte, nós até começamos bem, mas aconteceram erros que podem passar com qualquer um”, alegou Vitão, em fala recuperada por GZH, depois da derrota na Arena Castelão.

+ Ex-Inter, Galhardo atravessa gramado de joelhos após acesso na Série D: “Vão nos aturar”

“Depois do que passamos ninguém acreditava que iríamos conseguir classificar para a Conmebol Libertadores. Foi um ano difícil. Peço desculpas pelo placar de hoje e pode ter certeza que voltaremos mais fortes ano que vem”, projetou o zagueiro.

EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”

Inter atrás de um parceiro para Vitão

Um dos focos da direção do Inter a partir de agora, além de manter o máximo possível do atual elenco, é contratar pelo menos um novo zagueiro que chegue em condições de titularidade. Desde a lesão de Mercado e das saídas de Igor Gomes e Robert Renan, o elenco ficou bastante desfalcado no setor, tendo também Rogel e Clayton Sampaio, além de joevns da base.

+ Baldasso revela como vai encarar os 15 anos sem grandes títulos do Inter

Em 2025, o Inter abrirá o ano lutando para quebrar o jejum que já dura desde 2016 no Gauchão – de quebra, tentar encerrar a série de sete títulos seguidos do maior rival Grêmio. Em seguida, também terá a Copa do Brasil, a Conmebol Libertadores e a Série A do Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!