Inter

Vitão lamenta primeiro gol contra da carreira, cobra Inter e vê futebol injusto

Zagueiro deu entrevista na saída de campo na Arena MRV nesta quarta-feira

Capitão do Inter na derrota de 2×0 para o Atlético-MG, fora de casa, nesta quinta-feira, o zagueiro Vitão concedeu entrevista logo na saída de campo e lamentou o lance que abriu o placar para os mineiros. Ele avaliou ter sido o primeiro gol contra de sua carreira e considerou uma “fatalidade” a partir de uma “bola venenosa” erguida na área.

No que diz respeito à parte coletiva, Vitão admitiu que é inadmissível um clube do tamanho do Inter, com os jogadores que tem, estar na zona do rebaixamento. A derrota em Minas Gerais derrubou o time para o 17° lugar com 11 pontos.

A punição da Conmebol ao Inter por atitude da torcida em jogo da Conmebol LibertadoresSobis dá nova entrevista sobre Inter x Cruzeiro em 2016: “Pessoas do clube chorando”

“Não era o que a gente planejava nessa parada estar na zona do rebaixamento, mas o futebol é difícil, o futebol é injusto. Fizemos um jogo para pelo menos empatar, no meu ponto de vista. Agora temos que reavaliar algumas coisas. É descansar bem, trabalhar bastante e melhorar na volta do Brasileirão. O gol contra foi fatalidade, acontece, foi uma bola venenosa, mas acho que foi o primeiro gol contra da minha carreira”, afirmou Vitão na saída de campo.

Roger vê condições de recuperar o Inter

Bastante pressionado em sua coletiva de imprensa, o técnico Roger Machado admitiu a má fase no campeonato e reconheceu que a campanha “não é digna”. Mas disse ser perfeitamente reversível e projetou foco total no trabalho:

“A campanha não é digna do Inter e os números mostram. Se explica, mas não se justifica. Mas nós temos plenas convicções que, na retomada, vamos fazer uma campanha de recuperação assim como fizemos no ano passado. Quando eu cheguei, éramos o 14° colocado e estávamos perto do Z4. É o pior início? É. Mas eu vejo plena condição de reverter com bastante trabalho”, disparou.

Artigos relacionados