Vitão defende convocação de Alan Patrick e diz estar focado no Inter: “Tenho contrato”

Zagueiro concedeu coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira

A quarta-feira do Inter começou com coletiva de imprensa do zagueiro Vitão, que saiu em defesa da convocação do meia Alan Patrick à Seleção Brasileira, algo que até agora ainda não aconteceu. Para o defensor, a situação seria totalmente diferente se o camisa 10 estivesse jogando em algum clube do Rio de Janeiro ou de São Paulo, no famoso “eixo”.

“Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro pra ter reconhecimento. O Alan Patrick se estivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, faz um bom tempo que bem desempenhando, vem sendo nosso protagonista”, declarou o zagueiro.

Outro tema importante abordado por Vitão foi o acompanhamento psicológico que diz fazer semanalmente como forma de ajudar dentro de campo:

“Eu faço isso tem algum tempo. O mental é mais importante que o físico. Se o mental está bem, o físico responde. Eu trabalho questões sobre como reagir em um erro meu, em um momento ruim. Toda semana estou fazendo sessão, acho muito importante, faz toda diferença”, disse.

Vitão jogando pelo Inter
Vitão vive grande fase no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Vitão pode sair do Inter?

Recentemente, surgiram informações de que Vitão seria alvo do Napoli, da Itália, para a próxima temporada na Europa. O jogador desconversou sobre o assunto, se disse feliz em Porto Alegre e lembrou ter contrato até 2026.

“Eu sou jogador do Inter. Tenho contrato e sempre falo para vocês a felicidade de estar aqui. Eu vi algumas notícias, mas não chegou nada para mim. Creio eu que não chegou nada para o clube. Não é novidade para ninguém que sou feliz aqui e espero conquistar grandes coisas ainda”, finalizou.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas